terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ulzzang

Ulzzang é um conceitoque surgiu na Coreia do Sul caracterizado pela inocência transmitida pelo rosto das pessoas.



Quais as características?
O Ulzzang deve ter a pele perfeita, o nariz aparentemente pequeno, e os olhos devem parecer grandes com aspecto de olhos de boneca, para isso é usado as circle lenses. As roupas também devem transmitir aspecto de inocente e fofo.
A maioria dos ulzzangs conseguem fama ao postar suas fotos em blogs, websites e algumas vezes conseguem ingressar na música, televisão e moda.














Muitos ulzzangs usam Photoshop para editar as suas fotos, o que não significa que não existam ullzangs verdadeiramente lindos.











Qualquer um pode ser um Ulzzang, é tudo uma questão de produção.
Começa com uma boa maquiagem e depois uma carinha bem angelical para as fotos*u*
Dica: Acho legal tirar fotos na luz do dia (de preferência que tenha sol) pois as cores da foto ficam mais vivas e mais bonitas.
Como ninguém é perfeito o grande segredo está no photoshop mesmo, eu aconselho usar o xiuxiu, que é um photoshop bem legal e fácil de usar, com muitas possibilidades desde efeitos até remover todas as imperfeições da pele, clarear, mudar a cor e até aumentar o tamanho dos olhos.
Apesar de ser chinês ainda é muito simples e pratico de usar.
Link do programa (só baixar e instalar)
IMPORTANTE: Não pode exagerar no xiuxiu, o programa é muito legal e tem inumeras possibilidades e a maioria dos iniciantes acabam por se empolgar na edição e a acaba não ficando legal, perdendo a qualidade e muitas vezes sai totalmente do conceito ulzzang.
A maquiagem é o grande segredo (em breve farei um post sobre isso) se estiver bem feita o photoshop só vai ajudar.

Deixo agora algumas imagens Ulzzangs para se inspirar, e em breve farei mais posts sobre o assunto

XOXO:*































Nenhum comentário:

Postar um comentário